Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Trocas e Devoluções

As situações para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes:

- Produto avariado

- Defeito no produto

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

-Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 6 dias úteis após entrega em nossa sede.

-Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

-Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricantes ou importadores para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

-Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Mais Pimenta em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

 

Produto avariado:


Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail: atendimento@maispimenta.com.br

 ou pelo Atendimento: (011) 3405-6050. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Mais Pimenta fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte, no recebimento recuse imediatamente e entre em contato conosco.

 

 

Defeito do produto:


Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail atendimento@maispimenta.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Mais Pimenta.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

- a não constatação do defeito;

- o indício de mau uso;

- o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.